Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Era uma menina bonita ..

Os olhos fixavam-se em mim, parecia que me estavam a ler a mente. Um barulho ensurdecedor preencheu aquela sala vazia aterradora, mas logo de seguida um vulto foi-se aproximando de mim, e eu não entendia o que se passava, mas não temia qualquer acto possivel que me pudessem fazer, ser-me-ia completamente indiferente, já nada havia a temer. Num silêncio perturbador suavam vozes de vários tons. Não, relamente não sabia onde me havia metido, no entanto deixei-me ficar. Um movimento repentino e brusco foi a causa da minha súbita morte. Só senti um braço trespaçar-me o corpo e arrancar-me o coração, como se estivesse a actuar normalmente. Talvez para ele fosse normal, mas para mim, para mim não era, mas mesmo assim continuei ali, sem vacilar. Sem medo, ali, impávida e serena, caí como se de uma pedra atirada se tratasse.

Vodka Morango

Sem comentários: