Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Just For You

Ora muito bem minha gente, este post vai ser realmente diferente do habitual. Estão à espera de textos dramáticos e por aí em diante, mas como o senhor Gaspar estava farto de ler posts meus todos suicidas e dramáticos e wtv que ele lhe queira chamar, decidi fazer este post só para ele. VÊS GASPAR ATÉ ÉS SEMI IMPORTANTE. (Olha que amor que eu sou)
Enfim, o mais importante já está dito, agora vem o corpo do texto.
Bem, acho que o Gaspar gosta de ouvir coisas bonitas para adormecer, e portanto decide ler os meus textos, mas pelos vistos são todos deprimentes, e ele em vez de ter sonhos azuis, tem sonhos pretos. Contudo, desta vez vai ter sonhos azuis e todas as coras, porque eu sou um amor, e escrevo-te isto.
O Gaspar é um querido, que gosta muito dos meus olhos, E DEVE-ME UNS QUANTOS BEIJINHOS, e ainda não me deu. Quando estiver contigo, vou-te dar cabo dessa LINDA CARA. Anyway, o post é concluido com uma ameaça.
Btw, Gaspar eu GOSTO muito de TIIIIII (L)

Vodka Morango

Sem comentários: