Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

six six six

O meu coração à uns tempos para cá mudou de casa, passou a viver nas minhas mãos em vez de viver nas tuas, onde era o sítio mais apreciado e amado dele. Agora, nas minhas mãos, está aos pedaços tentando reconstruir-se aos poucos, mas sem sucesso, pois não tem o seu principal aconchego, sendo então, essa tarefa mais árdua do que qualquer outra que ele alguma vez teve.
Bate fraco, o pobre coração, em busca das suas forças, que são em ti!
Sei, perfeitamente, que se ele não te voltar a encontrar, vai começar a escorregar por entre os meus dedos, acabando por, num único som, cair desamaprado e desfazer-se! No fim, estará ele no chão a aclamar por ti, para não o deixares morrer ali, sozinho, no meio de tanto nada. Volta!
"How I miss your arms around me and around my heart!"

Vodka Morango

Sem comentários: