Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

é tudo por agora

Cada dia que vai passando e eu vou comunicando contigo, cada vez mais raiva me estás a meter! Não sei bem o que queres, parece que gostas de me ver em baixo, triste e com um ódio à tua pessoa que não é normal. Acho que devias ponderar, ganhar juízo, ganhar senso e perceber que de dia para dia estás mais errada do que nunca.. Para que vale estares a fazer isto? Não faz sentido, quando nem é da tua vida que se trata, e sem teres razões para o que estás a fazer. Qualquer dia destróis-me e aí vais ficar muito feliz, mas aprende uma coisa, Deus escreve direito por linhas tortas, e vais acabar por seres tu a atingida. Estás no bom caminho para toda a gente te virar as costas, e quando precisares de mim, por muitas coisas materiais que me tenhas dado (o amor não se compra assim, nem se demonstra assim), vou-te virar as costas porque até agora é isso que me tens feito. Estou-te com um ódio e com uma raiva que nem tu própria o consegues imaginar, e acredita é complicado deixarem-me assim, mas tu, foste a primeira a consegui-lo. Dou-te os meus sinceros parabéns... Nunca pensei sentir tanto ódio por uma pessoa como sinto por ti, mas foste tu que construíste este sentimento, não sou eu que o vou tentar combater, já o tentei fazer enumeras vezes, e no que é que deu? EM NADA!
Magoas-me todos os santos dias, e ainda tens a distinta lata de me pedires que te sorria todos os dias e te diga que gosto muito de ti? Desculpem o termo mas: vai-te foder! 
Mais uma coisa, DEIXA DE TE ARMAR EM BOA PESSOA, que nem isso és! Em frente às pessoas que conheces e em frente aos teus e aos meus amigos, passas por uma boa pessoa, super porreira, e no entanto não vales nada, não sabes o que é sentimento de união.
Tenta só não causar mais danos morais, físicos e psicológicos a mais ninguém, uma pessoa basta para o fazeres.. Continua a usar-me como saco de boxe que um dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro!
 
"You don't bring me pleasure, you just bring me pain, over and over again!"

Vodka Morango

Sem comentários: