Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Infeliz

Achas-te tão perfeita, tão superior aos outros e sabes o que acontece com esta tua egocentricidade toda? Magoas as pessoas, as pessoas que alguma vez gostaram de ti! Sim, porque eu já não consigo nutrir algum sentimento feliz por ti. Não dá, não dá mesmo para ter algum bom sentimento por ti, sinto-me demasiado magoada com todas as tuas atitudes, com o facto de te achares superior a tudo e todos e criticares as pessoas que nunca te fizeram mal.
E a ti? NINGUÉM te pode calcar, ninguém te pode atingir, ninguém te pode fazer nada! És uma pessoa infeliz!
Isto está a cançar-me, mas espero bem, que tudo dê uma reviravolta, e pelo mal todo que me fizeste, devias passar tu por isso! Ia ser a melhor coisa que me ia acontecer..
Digo-te só mais isto , e peço desculpa às pessoas, vai sorrir para o CARALHO!

Vodka Morango

Sem comentários: