Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Ponto final

Vontade, vontade de voltar a abrir a página que fechas-te, a página que me traz à memória todas aquelas recordações que ainda hoje me fazem chorar. São tantas coisas que gostava de te ter dito, mas que jamais o fiz, talvez por falta de tempo, talvez por cobardia.
Já gastas as palavras com o tempo que passou, já nada sairá com certeza. Gostava apenas de poder voltar a olhar-te, do mesmo modo que te olhei da primeira vez, um olhar tão inocente como envergonhado. Guardá-lo-ei sempre comigo.
Sinto falta, saudade, angústia, sinto, por vezes , uma tristeza inigualável, um turbilhão de emoções apoderam-se tão rapidamente de mim, que nem sei como consigo continuar este texto, como consigo pensar nisto. Realmente é um mistério, e deixa-me completamente louca, sem conseguir respirar, pois tantos acontecimentos estão a sufocar-me cada vez mais. Sabem, acho que já não me estou a conseguir expressar devidamente. Já mal vejo a folha de papel com as lágrimas que escorrem pela cara rumo ao chão. E a imaginação? Evaporou-se com todos estes sentimentos, com tudo isto. Serei eu capaz de concluir este pequeno texto, neste mísero pedaço de papel, já todo ele acabado? Já nem respostas tenho para as minhas ridículas perguntas. E agora, já vens chorar comigo? Já voltas para me dar um abraço e sentares-te a meu lado? Voltas de novo para mim? Sinceramente acho que nem isso és capaz de fazer, acho que nem depois de tudo voltas. Um dia espero que possa voltar a ver o teu sorriso, possa sentir o teu aroma suave, a tua leve respiração, olhar para os teus olhos e repetir infinitas vezes que são os mais bonitos que alguma vez vi. Espero poder tocar-te e sentir todas as tuas formas, sentir-te de novo em mim.
O choro continua, sem pausas, sem qualquer receio. Já é difícil poder pará-lo a meio da sua caminhada, pensando bem, quem é mais fácil de parar esta árdua caminhada, sou eu e não a lágrima, pois ela tem o direito de continuar a sua ínfima vida. Afinal quem acaba sou eu, aqui, neste pequeno e interminável texto. Valerá a pena continuar? Presumo que neste momento não. E acabei aqui, num choro infindável, de pequenas lamúrias. Sim, receio que vá dizer: até um dia.


Vodka Morango

Sem comentários: