Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Irreconhecível

Sinto o meu coração a tentar saltar-me pela boca, e com ele toda a minha alma vai junta. Julgo que algo se anda a passar comigo, como se um sentimento interior me estivesse a queimar, corroendo-me de dia para dia, aumentando progressivamente. Preciso de me libertar disto, não sei bem identificar o que é, mas sei que me atormenta dia e noite, sem parar. Se não me soltar desta coisa, acabarei por perder as pessoas mais próximas de mim, a pessoas que eu amo, e aquelas que nenhum dia me queria ver livre. Porque são essas mesmas pessoas, que me fazem andar, me fazem lutar todos os dias, e me conseguem impor um sorriso verdadeiro na cara. Sem elas, julgo que não conseguiria seguir o meu caminho, e acabaria por entrar num buraco negro de sofrimento.

Vodka Morango

Sem comentários: