Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Vítima?

Mais uma vez tornaste-te a vítima, ou tentas passar por isso. Fazes com que os outros pensem que TU é que és uma coitada, realmente és mas é por outras razões. Cada vez o meu sentimento de raiva vai aumentado à tua custa, estás a adorar ver-me neste estado só pode!
Lá por chamares-me de vítima, não significa que o seja, até porque nem gosto muito de o ser, mas tu é que não és de certeza. Estava tão bem melhor sem ti, sem me dares na cabeça todos os dias.. Simplesmente a tua presença de cínica já me mete nojo e raiva. 
Acorda para a vida e não te ponhas a armar em superior aos outros, porque NUNCA, com esse teu feitio, o vais ser, além do mais ninguém o é, A-P-R-E-N-D-E isso de uma vez!
                                                   "(...) Perfeito não és, 
                                               Nem TU nem NINGUÉM,
                                                   Desperta para a vida!"


Vodka Morango

Sem comentários: