Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Será assim

Será que ainda não percebeste que isto está a dar cabo de mim? A dar cabo de qualquer relação que nós havíamos tido, ou que por ventura, possamos vir a ter? Ainda não percebeste que estás a destruir tudo? NÃO? Então pelos vistos, tu mais os outros dois cãezinhos, são os únicos anormais que ainda não perceberam, as outras pessoas já notaram isso! Já repararam que isto cada vez nos está a afundar mais, e com estas tuas ideias malucas, sim porque só uma pessoa doente, é que se lembra de fazer isto, ainda vais conseguir afundar mais. Mas se é assim que queres, é assim que vai ser, queres guerra, meu anjo, vamos tê-la! Não admito que se metam em coisas, que nunca na minha vida toda se meteram, e também não vai ser agora. 
Sinto-me cansada de vos tentar perceber, de tentar querer perceber, de querer que vocês entendessem o meu lado, e os meus pontos de vista, mas já vi que com vocês, mais vale falar para uma parede velha e suja, até ela me percebe melhor que vocês!
Pode ser, que um dia se venham a arrepender da merda toda que estão a fazer, e aí, vou ser a PRIMEIRA a aplaudir-vos, a rir-me de vocês, e ver-vos na lama.
Vão precisar de mim? AZAR, não vão ter mais nenhuma ajuda minha! Vão ter uma pessoa, à qual eu não gosto de ser, que é cínica. Vão dizer olá a sorrisos falsos, a conversas com mentiras, vão dizer olá a tudo o que possa ser o contrário daquilo que vocês merecem, e não me peçam para ser melhor pessoa, porque com vocês, chegou o limite. Não consigo ser melhor pessoa com vocês.

Vodka Morango

Sem comentários: