Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Sombras

Olhando para as passoas com um olhar vazio, corro a pedir ajuda para sair daquele lugar tenebroso, só eu sabia o quanto me custava estar ali, só eu sabia o quanto tinha sofrido para ali estar, só eu sabia.. Mas ninguém me ouvia, ninguém me respondia, estava tudo a tornar-se um mundo de sombras, cobertas de medos.. Nesse instante abro os olhos, deixo que o cigarro acabe e saí do café, como se estivesse a ser perseguida. Chegada à rua fria e escurecida, encosto-me a um canto, todo ele humido, já meia perdida na loucura da vida, desamparada e completamente cansada. Fico ali, encostada o resto da noite, debaixo daquele luar luminoso, contemplando-o, e tentando perceber porquê que tudo era tão difícil.. Acabo por adormecer nos meus próprios pensamentos, eles tambem obscuros, como aquele lugar era..

Vodka Morango

Sem comentários: