Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um folha. (;


Gostava de ser uma folha, uma simples folha, de várias cores, castanha, vermelha, amarela verde, de forma regular, comum a muitas outras, mas que marcasse a diferença, pelo seu jeito, pela sua cor, que tivesse alguma coisa que a marcasse como sendo diferente das outras, mas aparentemente igual. Gostava de ser uma folha para poder voar ao sabor do vento naquele maravilhoso e azul do céu, para não ter preocupações, para poder pairar enquanto podia e não perdia as minhas cores, como uma borboleta esvoaça pelos céus com as suas belas cores. Gostava de ser uma folha para poder ver , estar , apreciar tudo quanto pudesse, tudo o que existisse, tudo o que conseguisse naquele tempo que estaria nos ares, poder planar pelos mares, fazendo rasantes a ele, brincando com as ondas, ver o mar como uma imensidão sem fim de água, pura água. Gostava de ser uma folha pois assim não tinha os problemas que hoje tenho, os stresses do dia a dia, gostava de pelo menos um dia conseguir fazer isto. Sinto-me tranquila, em paz e segura quando olho para uma pequena e simples folha. Como eu sonhava em ser uma delas ...
Vodka Morango

1 comentário:

Alexandra Meireles disse...

Vodkazinhaaaa de morangoo! ^^
Este é mesmo o texto que eu gostei mais de todos os que tu fizeste *.*
Lindo, lindo, lindo! :D


Beijinhoooo