Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Ausência

Sei que são raras as vezes que por cá apareço. Desculpem-me por isso. Não que tenha esquecido este espaço. Não, nem por sombras.Apenas tenho fugido um pouco das maluqueiras, não tenho tido gnd inspiração. Mas a verdade é que sinto falta disto, sinto falta das minhas memórias da garrafa e, claro, da minha Vodka Morango. Temos falado pouco, minha Vodka. Tenho saudades das nossas maluqueiras. Prometo não desaparecer mais das Memórias.

Gostava de deixar aqui um vídeo que encontrei no mar de vídeos chamado youtube à uns tempos para cá... Mas o autor desse mesmo vídeo desactivou o código que permite postá-lo. Mesmo assim, não perdem mesmo nada em visitar este link: http://www.youtube.com/watch?v=2pS28HaEZ-I
A música do vídeo chama-se "Moonlight and Vodka" e as imagens retratam esse mesmo tema daí achar um vídeo propício para relatar neste espaço. :)
*

Vodka Limão

Sem comentários: