Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2008

Conversas (ou bebedeiras) - Parte I

Conversas entre Vodka Limão e Iogurte de Frutos Silvestres (nome fictício) por SMS's... E mais tarde ainda, na parte II, com Gelado de Baunilha Caramelizada (de novo, outro nome fictício). xD


Vodka Limão: Teoria da relatividade: E=mc2
Mas será esta a teoria da relatividade? Ora, de acordo com o meu ponto de vista, a pergunta não é derivada da questão, na medida em que, na perspectiva da fórmula, "E" mantém uma relação inequívoca com o mc2 visto que a resposta não é relativa à pergunta. Decerto que, aos olhos do teólogo "E" faria sentido à relação mc2 até porque este mesmo, representa a derivação do assunto em questão.
Em suma, concluímos que E=mc2 é a teoria da relatividade dada a minha perspectiva estar correcta e ser relativa ao assunto em questão.

Iogurte de Frutos Silvestres: Mas nu ponto d vista do geologo a teoria de Wegener da deriva dos continentes foi considerada giria geografika até ke se conseguiu provar ke existiam fosseis d mesosxauros na amerika do sul e em afrika. Isto pro que existem faktos paleontológikos que komprovam esta teoria. Note-se ainda ke nestes doix lokais d temperatura kente foram ekontrados depositos glaxiares.

Iogurte de Frutos Silvestres: Rxpnd a esta matemática da treta!

Vodka Limão: Deves achar qe não reconheço essa da teoria de Wegner do livro de Ciencias do 7ano. Haha!

Vodka Limão: Já para não falar da Lei da Conservação da Massa de Lavoisier que afirma que a massa dos reagentes transformados é igual à massa dos produtos da reacção formados. Dado que Lavoisier foi o primeiro químico a verificar a convervação da massa numa reacção química, poderemos frisar o facto de isto suceder por falta de gás que escapou. Um exemplo de uma reacção deste espécime é o gás formado se escapar para a atmosfera. Assim, no meu ponto de vista, poderei concluir que a decomposição térmica de carbonato de cálcio en óxido de cálcio e dióxido de carbono ocorre nos fornos de cal e cimento.

Iogurte de Frutos Silvestres: Mas repare que ainda nem pusemos em foco o teorema d Pitagoras. Mas sera que foi mesmu ele que o kriou? Nao a historia remonta porem a grandiosa civilização egipcia, au passo que, foram eles os grandes criadores do triangulo 3 4 5 ou seja o triangulo recto. O que Pitagoras viria a deskobrir é que o kuadrado da hipotenusa e igual a soma do quadrado dos catetos. Nu meu ponto d vista esta teoria caiu em desuso com a xegada das calculadoras grafikas visto que kom os xeus xips avanxados estas fazem nus as kontas com um simples click.

Vodka Limão: Pela ampliação indicada concluímos que o diâmetro de cada átomo de silício é 0,000 000 026, o que equivale ao tamanho de um segmento de recto com 26cm dividido em mil milhões de partes iguais o que explica o átomo de hidrogéneo ser mais simples. No meu ponto de vista, os átomos são electricamente neutros dado o nr. de cargas negativas ser igual ao nr. de cargas positivas.

Iogurte de Frutos Silvestes: Comu n penxei nixo antes???

Vodka Limão: Não pensou nisso antes dada a burrice estar entranhada na parte cognitiva do seu cérebro. Ora, de acordo com Kant, a zona cognitiva era o local mais apropriado para desenvolver e recriar uma panóplia de massa cinzenta ao qual denominamos diariamente de inteligência.

Pelos vistos, o efeito do álcool não me afecta só a mim. :D

Vodka Limão


3 comentários:

Vodka Limão e Vodka Morango disse...

Og , as vossas teorias . xD

Faltam tantas . xD

LOOOL

Conhecem a teoria de La Place ?

Eu sim , mas n vou dize-la , n a sei de cor . xD


Vodka Morango .

Vodka Limão e Vodka Morango disse...

LOL x'DD

Vodka Limão

Alexandra Meireles disse...

Lol... Oh God! Teorias maradaaaassss! xD
Post mt fixe!