Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

confusa, confusão, complicada, complicação

Perguntaram-me se estava bem, eu respondi que sim embora não o quisesse fazer, mas também responder não, não era uma hipótese. Eu própria não sei como estou, se estou bem, se estou mal, não sei o que sinto. Estou bem? Sei lá. Eu não estou bem, mas também não estou mal, por isso, digo que sim para não perder tempo a tentar explicar a alguém, que o mais provável, é não perceber, tal como eu não me percebo, mas aliás, eu nem sei como explicaria isto. Sou muito complicada, e a minha vida... essa também é outra grande complicação, ninguém, nem mesmo eu, que a vive todos os dias, a entende. Está chata, está aborrecida, está.... diferente. Será que alguém um dia a vai entender? Será que algum dia eu a vou entender? Não sei, já nem sei nada.

Vodka Morango 

Sem comentários: