Páginas

domingo, 17 de março de 2013

memória

e ... nesta manhã mal cheguei á praia, fui directa até à margem do mar, sentei-me na areia molhada e pus-me a olhar para o horizonte, com os phones o som palpitava-me nas veias, lembrava-me de ti e tive a certeza absoluta que te amava, a felicidade nao me cabia no peito, abraçei o vento que te trazia até mim, pus os óculos de sol disfarçando as lágrimas, as lágrimas de ver que cheguei ao ponto mais alto da razao, que nao cabendo no peito a felicidade invadiu-me em choro, mas diferente de todos os outros, era um momento feliz. só me ocorreu dizer-te o meu primeiro "amo-te" e perguntar como era sentir isso.
dei o meu primeiro mergulho, a água gelada congelou o meu corpo ao ponto de me habituar, ao ponto de nao querer sair dali.
mal vi a tua resposta, enchi o peito de orgulho fechei os olhos e acreditei, pensei em ti e voltei a sonhar. voltei à música de à pouco, a envolver-me em todas as minhas memórias, deixei-me levar por aquele momento. tenho saudades da tua voz, tenho saudades tuas, tenho saudades apenas... abstraio-me do que se passa à minha volta e vivo exclusivamente para tudo o que tu me dás a conhecer.
não tenho nada a perder ... vou contigo, faço questão de te levar comigo seja para onde for. este tempo todo sabes? deu para ver que eu sem muita coisa consigo sobreviver mas sem ti, eu nao consigo continuar. és muito mais do que pensas e se algum dia duvidares do que eu sinto por ti, lembra-te; nem sempre o sol brilha, nao entanto ... ele existe.
tu completas frases soltas, tu abraças o impossivel e sempre alcançarás o meu pensamento. eu por ti faço o que por mim dispenso fazer, eu por ti vou (...) sem medo, vou! e sabes? mesmo quando eu morrer, quando o meus olhos fecharem para sempre e enquanto tu estiveres cá, a minha missão aqui foi cumprida, conheci a pessoa mais especial que algum dia pensei em conhecer. nesse dia ficarei com orgulho de mim mesma, porque soube o que é sentir falta, amar, cuidar, proteger, defender e respeitar. e agora é em nós onde a felicidade mora! 
Aconteça o que acontecer, serei tua, até ... morrer.


Vodka Morango

Sem comentários: