Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A vida são umas férias que a morte nos dá

Por vezes sinto me sozinha, triste, chateada comigo própria, ódio, raiva, sinto que preciso de vingar-me em algo, alimentar o meu ódio, para depois descarregar tudo. A minha luz perde-se, rebola nela uma nuvem negra, raiando que engloba de tal maneira em forma de esfera, por dentro esta minha alma, minha luz, que de um momento para o outro, desaparece, no meio da nuvem, perco-a de vista .., com uma suavidade tal que de um momento para o outro, a minha luz enfraquece, apenas raios acinzentados, com um azulado que pertencem à nuvem negra , em forma de raios , o poder negro , aumenta a cada segundo , sinto-o cada vez mais, e nós sentimo-nos mais fracos incapazes de nos mexer, apenas ver, mas mesmo isso e difícil, pois a poeira atinge-nos os olhos , de tal forma que somos obrigados a fecha-los. Perdemos toda a força, caímos de joelhos, e sentimo-nos tão frios, e nem somos capazes de chorar. Toda a minha força tinha sido retirada para aquela pequena luz brilhante , que agora não tinha nenhum poder, estava sobre a nuvem negra, tentei e finalmente no meio de tanto negro , vi a esfera com a minha luz, a mover-se lentamente, flutuando no ar, até que se mantêm em cima de uma mão , estranha, desconhecida , um aspecto horrendo, tinha nela espinhos, e o sangue seco , espalhado pela mão.
Esta que devagar , mexe os dedos, com grandes unhas e de um momento para o outro aperta a esfera, saindo das suas mãos uma chama negra, vi-a a mal estava muito desfocado , e nesse momento parei de respirar, entrou me fumos, poeiras, e quando dei por mim , o seu poder era de tal maneira forte que eu já me estava a tornar, numa dessas poeiras. Foi então que comecei a desvanecer, comecei-me a sentir como se pertencêssemos à nuvem cinzenta que englobava a minha alma (a minha luz) , estava-me a tornar mais uns dos alimentos para a ambição do seu poder. De repente mudei totalmente de ambiente, começou a aparecer um túnel sem fundo e de repente fiquei sem chão, comecei a cair , estava assustada porque cada vez a velocidade era maior, não tinha nada por onde me agarrar. Fecho olhos, mas mesmo assim começo a chorar devido ao vento, que com tanta força me batia nos olhos. Ate que a velocidade começou a parar e vejo ao fundo do túnel a minha estrela, levemente sinto em mim uma gravidade que me faz deitar no chão. Fecho os olhos por não conseguir respirar, parecendo passar muito tempo. De repente levanto a cabeça, puxo todo o ar para mim. Viro de imediato a cabeça, e olho para a minha estrela ainda dentro da esfera, ainda a ser apertada pela mão mas desta vez com outra intensidade, senti-me mais quente, aumentando, até que a mão foi obrigada a larga-la de já tão quente, a nuvem rapidamente desaparecera, e foi aí, a luz tornou-se de tal forma quente e poderosa que o seu brilho tornou-a branca, que de novo fui obrigada a fechar os olhos, apenas sentia o vento quente a bater neles, e algo como penas a bater-me na pele, que me arranhavam devido ao vento, foi então que a luz desaparece. Abro os olhos e sentia o sol na cara pelas persianas, levantei me da cama e sorri, olhei para o sol, levantei a cabeça, para sentir o sol, e foi então q desta vez não foi mais um simples sonho, este ensinara-me algo, não concreto, mas eu percebi que por vezes para nos sentirmos felizes , temos de nos baixar o máximo possível para depois levantarmo-nos com força, mas nunca enfraquecermos perante o nosso inimigo, esse vai aproveitar-se e abusar. Os meus amigos, serão eles a dar-me a força e a esperança de continuar , e de conseguir todos os meus objectivos, pois eu sou uma estrela, mas todo o meu brilho é devido aos meus amigos. Aprendi a sorrir de uma maneira diferente, e a aproveitar cada momento pois "a vida são umas férias que a morte nos dá".

Vodka Morango

Sem comentários: