Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

MLT

Sei que és a página mais bonita que o destino anda a escrever na minha vida.
Quando regressava junto a ti com os olhos cheios de lágrimas, sempre soubeste quando precisava que me abraçasses ou apenas me deixasses estar. Não sei como sabias, mas o facto é que sabias, e tornaste tudo mais fácil para mim. Tu entendes sempre tudo, até mesmo aquilo que deixo ficar nas entrelinhas. Queres que seja mesmo sincera? Já nem se quer me lembro de mim quando não existias na minha vida. Mas já não me importo se não sei viver sem ti, porque na verdade não quero saber nunca mais o que isso é.
Quero só dizer-te uma coisa: nunca mudes. Foi assim que te conheci, foi assim que aprendi a gostar de ti e a viver com a tua presença na minha vida. Não ia suportar uma mudança!
És, e sempre foste o meu sonho. Serei sempre tua!

Vodka Morango

Sem comentários: