Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"...amo-te como só eu sei..."


5 Facadas, 5rosas, 5 letras, 5 lamúrias, 5 perdões, 5 desculpas, 5 lágrimas, 5 sorrisos, 5 ruas sombrias, 5 fracassos, 5 sentimentos… 5 dias, 5 horas, 5 minutos, 5 anos, 5 meses, 5 décadas, 5 segundos… Foi o que bastou, o que bastou para te ires embora, para longe de mim. Permanecerá um sentimento enorme por ti, sempre! Adeus, até um dia, até ao dia em que voltarás, e eu estarei de braços abertos pronta para te receber. Farás sempre parte de mim, serás sempre mais de metade de mim, tu completas-me e nada mais posso dizer em relação a isso. Amo-te como só eu sei, como só eu consigo, como só Tu sabes que eu amo. Amo-te inexplicavelmente, com tudo o que tenho.

Serei tua até (…) morrer.


"I miss you, miss you so bad
I don't forget you, oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same"


Vodka Morango

Sem comentários: