Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Amor Com Amor e Sem Amor

Com a minha alma toda sobreposta neste texto, digo-te que ninguém te amou, ama ou amará algum dia, mais do que eu te amo, disso podes ter a certeza. Sinto-me completamente vazia, aos poucos e poucos foram arrancando-me bocados do coração, uns maiores outros menores, mas foi o suficiente para me deixarem devastada… Só precisava de ti, de te ter comigo para puder voltar a estar completa, bastava isso, para ser de novo eu! Lembrar-me de tudo o que passamos faz-me chorar, não de tristeza, mas sim de felicidade porque fui amada como nunca antes havia sido. Mas acabou e eu só tenho que aceitar isto tal e qual como é, não há nada a fazer… Foi pena ter terminado assim, desta maneira. Amo-te como nunca vou amar ninguém. Foste, és e sempre serás a pessoa que mais feliz me fez e a mais importante da minha vida. Continuas (ainda) a fazer parte de mim, a ser metade de mim. Volta por favor…


Vodka Morango

Sem comentários: