Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Será desta vez que voltas?


Tenho esperança que, estando aqui sozinha, venhas sentar-te a meu lado e pintes o céu e o mar da mesma cor que eu os pinto.
Por enquanto, contemplo-os nesta solidão incomensurável em que me mergulhaste, mas ainda tenho um pequeno raio de esperança de que um dia voltes e me faças viver, como nos velhos tempos, em que aqueles olhares enternecedores valiam mais do que qualquer outra coisa no mundo. Sim, ainda estou sentada à tua espera, petrificada com o frio, e encharcada com a chuva, mas não sairei daqui até que voltes.
Espero que essa chegada não seja tão demorada como o tempo em que me deixaste aqui , desamparada.
Aguardarei todos os segundos da minha vida, com o doce mar a gelar-me ainda mais estes meus pés descalços.

vodka morango

Sem comentários: